Ligar-se a nós

Sociedade

Jornalista Muachilela será velado hoje na Cidadela

Publicado

em

O jornalista António Muachilela será velado esta segunda-feira, 22, a partir das 18h, no pavilhão da Cidadela Desportiva, em Luanda, com o funeral previsto para ocorrer amanhã, no cemitério de Sant’Ana.

António Muachilela estava internado há mais de duas semanas, no Complexo Hospitalar de Doenças Cardio-Pulmonares Cardeal Dom Alexandre do Nascimento, na capital, onde veio a falecer na última sexta-feira, 19.

Muachilela começou a carreira no jornalismo na Emissora Provincial do Bié, em 1982, tendo passado pela Redacção Desportiva da RNA, onde cobriu o Africano de Basquetebol de 1987, em Maputo, Moçambique.

Esteve ao serviço da RNA por cerca de 40 anos, tendo sido editor do serviço de notícias e dado voz aos principais espaços noticiosos da emissora pública.

Criou o slogan “Um Abraço do Tamanho do Mundo”, que usava no final das suas apresentações, para se despedir dos ouvintes.

Radio Correio Kianda




© 2017 - 2022 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD