Connect with us

Lifestyle

Jornalista faz pedido de casamento em pleno noticiário televisivo

Published

on

Uma dupla de jornalistas americanos fechou o ano de 2022 com oficialização do noivado em pleno noticiário televisivo um canal do grupo NBC, nos Estados Unidos da América, no dia 30 de Dezembro de 2022.

As imagens que se estão a tornar virais nas redes sociais mostram o momento em que dois jornalistas ficam noivos em directo – é que, além de trabalhar na estação televisiva 2News, uma filial da NBC nos Estados Unidos, o casal também faz dupla atrás das câmaras.

Foi em pleno noticiário televisivo, quando Michelle Lorenzo, que fazia dupla com o namorado, passa a palavra a Bryan Hofmann, e este aproveita a ocasião para a sua oportunidade para o grande momento.

“És uma mulher fantástica e quero aproveitar este momento para te dizer quanto. Quando te conheci há três anos soube que não havia mais ninguém com quem eu quisesse passar a vida. Passamos uma pandemia, inundações, estiveste ao pé de mim na minha cama de hospital. Estivemos juntos sempre”, continuou o apresentador, falando também enquanto fotografias dos dois passavam nos ecrãs do estúdio.

“Todas as memórias que criámos, eu quero continuar a criar. Quero ser o teu parceiro nas notícias e na vida”, lançou Bryan e ajoelhou-se, num momento em que Michelle já estava comovida.

Ela aceitou, e as imagens mostram que também Michelle quis fazer um pedido. No vídeo partilhado na sua conta, há também imagens dos dois num barco.

“Uns meses mais tardes, surpreendi-o com um anel de um avô dele que já faleceu e voltei a propor, num barco na Grécia”, escreve a jornalista nas suas redes sociais.

Colunistas