Connect with us

Recent

Jornalista CAXALA NETO Acusado de “Aldrabar” funcionários

Published

on

Jornalista Caxala Neto, que é director e proprietário do Semanário Jornal Visão, está a ser acusado pelos funcionários da aludida publicação de ser um “manipulador, aproveitador e pouco profissional”.

Segundo contam, depois da primeira e segunda versão do jornal, que agora foi transformado numa miniatura, o director Caxala Neto terá acumulado uma elevada dívida com salário do pessoal que ali colaborava, sem, contudo, mostrar qualquer pretensão de vir a emendar tal situação.

“Ele aproveita-se da boa vontade dos jornalistas e demais colaboradores do jornal e jamais paga alguma coisa, nem salários nem subsídios a malta viu. É um péssimo gestor. E quer ser tudo na empresa: financeiro, director, recepcionista e presidente do Conselho de Administração, em simultâneo. Pactuar com ele periga o futuro das pessoas”, disse Belchior Resende, um dos escribas daquele órgão de comunicação social.

Belchior Resende afirma que “será aberta brevemente uma queixa-crime contra o jornal Visão e seu proprietário, Caxala Neto”, pois além do desrespeito aos colaboradores, Caxala também “recruta jornalistas com objectivo de chantagearem altos dirigentes e empresários ou figuras públicas”.

A redacção do CorreioKianda envida esforços para contactar Caxala Neto, que além de director do jornal Visão, também é jornalista da Rádio Nacional de Angola.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Colunistas