Connect with us

Lifestyle

“Jornada Mundial da Juventude foi um momento único”, diz músico Miguel Buila

Published

on

Miguel Buila foi o único músico gospel angolano convidado a participar do festival da Jornada Mundial da Juventude, evento que decorreu em Lisboa, de 31 de Julho a 6 de Agosto.

Miguel Buila contou hoje, 07, em exclusivo à Rádio Correio da Kianda que foi inicialmente convidado como peregrino pelo Secretariado Nacional da Pastoral Juvenil.

O músico angolano, de 39 anos, disse que esta é a terceira vez que participa de uma JMJ.

“Foi um momento único, deu para sentir o amor, a fraternidade… Foi uma oportunidade conhecer novas pessoas, de passar a nossa energia, a nossa cultura, e a nossa fé enquanto fiéis católicos angolanos””, disse, o artista.

Sobre os rumores de que um elevado número de peregrinos não estava no local indicado, Miguel Buila diz que tal informação não condiz a verdade sendo que ele fazia parte da delegação e participou de todos os momentos do evento religioso.

Temas musicais como Vitória, Louva Louva, Tira esse coração de pedra, marcaram a actuação de Miguel Buila na JMJ.

O músico gospel diz que a sua participação demonstra reconhecimento da música cristã feita em Angola e por isso convida os empresários a apostarem mais no estilo musical.

Miguel Buila nasceu a 28 de Setembro de 1984, em Luanda. A sua “paixão pela música nasceu de tanto ver um amigo a cantar com toda a perfeição” e hoje assume-se como “o cantor de Deus”. Autor dos sucessos como “Abençoa Só”, “Vitória”, “São Pedro”, “Renova” e “Deus me consola”, Miguel Buila, dono de um timbre inconfundível, já é uma das mais sonantes vozes do gospel feito em Angola.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *