Connect with us

Fama

Jorge Neto já saiu do estado de coma

Redação

Published

on

O cantor acordou nesta sexta-feira, do coma profundo em que se encontrava desde há quase vinte dias e já reage a estímulos externos.

A informação foi confirmada pelo produtor musical Augusto Veiga que avançou ao Expresso das Ilhas online que Jorge Neto já foi transferido para o Hospital Egas Moniz onde terá melhores condições de recuperação.

Gugas Veiga disse que recebeu uma mensagem da esposa do artista dando conta que Jorge Neto acordou ontem do coma profundo em que se encontrava desde o dia 31 de Dezembro e que já consegue mexer os dedos das mãos.

“Já é uma boa notícia. O simples facto de ele ter saído de coma já é um sinal positivo”, notou o manager do cantor.

Questionado sobre um eventual regresso de Jorge Neto aos palcos, Gugas Veiga disse que isso irá depender da forma como o estado de saúde do artista irá evoluir nós próximos tempos. “Por ora o mais importante é a sua recuperação”, observou.

Lembramos que o cantor encontrava-se em coma induzido, num hospital de Lisboa, depois de ter sofrido um duplo AVC.

Jorge Neto tinha-se sentido indisposto no Aeroporto de Lisboa, no dia 30 de Dezembro, quando se preparava para viajar para Cabo Verde, onde tinha um concerto agendado na Cidade do Mindelo, tendo sido então impedido de viajar. Regressou à casa onde veio a sofrer um duplo AVC.

De referir que em 2012 Jorge Neto tinha sido hospitalizado em Lisboa com uma subida repentina de tensão arterial e um AVC, seguindo-se um longo período de recuperação.

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Advertisement

Colunistas

Ladislau Neves Francisco
Ladislau Neves Francisco (23)

Politólogo - Comunicólogo - Msc. Finanças

Olivio N'kilumbo
Olivio N'kilumbo (21)

Politólogo

Vasco da Gama
Vasco da Gama (75)

Jornalista

Walter Ferreira
Walter Ferreira (14)

Coordenador da Plataforma Juvenil para a Cidadania

© 2017 - 2020 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD