Connect with us

Politica

Jomo Fortunato inicia funções como ministro da Cultura, Turismo e Ambiente

Redação

Published

on

O novo ministro da Cultura, Turismo e Ambiente, Jomo Fortunato, empossado pelo Presidente da República, iniciou nesta quinta-feira, 29, as funções para as quais foi investido, após ter participado no acto de passagem de pastas dirigido pela ministra de Estado para Área Social, Carolina Cerqueira.

Antes de tomar contacto com o novo gabinete, soube o Correio da Kianda, Jomo Fortunato visitou as instalações que compõem a sede do Ministério da Cultura, Turismo e Ambiente (MCTA) e manteve encontro com os três secretários de Estado do sector, nomeadamente Maria da Piedade de Jesus (Cultura), Hélder Marcelino (Turismo) e Paula Francisco (Ambiente).

O acto de passagem de pastas, entre a ministra cessante Adjany Costa e o novo ministro Jomo Fortunato foi testemunhado por directores nacionais e colaboradores do sector.

Adjany Costa recebeu de presente, dos funcionários do MCTA, um buquê (bouquet) de flores como reconhecimento do seu envolvimento e versatilidade durante o tempo que dirigiu o sector.

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Advertisement

Colunistas

Ladislau Neves Francisco
Ladislau Neves Francisco (23)

Politólogo - Comunicólogo - Msc. Finanças

Olivio N'kilumbo
Olivio N'kilumbo (21)

Politólogo

Vasco da Gama
Vasco da Gama (80)

Jornalista

Walter Ferreira
Walter Ferreira (15)

Coordenador da Plataforma Juvenil para a Cidadania

© 2017 - 2020 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD