Connect with us

Desporto

“Jogo de Angola diante da Mauritânia não será fácil” – comentador desportivo

Published

on

O comentador desportivo da Rádio Correio da Kianda disse que a primeira jornada da 34ª edição do Campeonato Africano das Nações (CAN 2023), que decorre de 13 de Janeiro a 11 de Fevereiro, na Côte d’Ivoire, foi surpreendente e perspectiva uma segunda fase ainda mais renhida.

José Nzinga prevê que o jogo de Angola diante da Mauritânia, no próximo sábado, não será fácil: “vai exigir maior empenho para arrancar os três pontos”.

Em termos estatísticos, o destaque vai para os atletas que marcaram golos na primeira jornada, Lamine Camará, do Senegal, com dois golos, e o angolano Mabululu, juntam-se aos marcadores.

A segunda jornada da competição abre hoje com a disputa de três jogos entre Guiné Equatorial/Guiné-Bissau e Côte d’Ivoire/Nigéria (Grupo A), para além do Egipto/Ghana (Grupo B), às 14, 17 e 20 horas, respectivamente.

Angola e Mauritânia defrontam-se às 18h, deste sábado, no estádio de la Paix, em Bouaké.

Formado em radiojornalismo, com passagem por órgãos de comunicação social públicos e privados. Possui formação internacional em Comunicação e Multimedia. Estudante do curso superior de Gestão/Comunicação e Marketing.

Colunistas