Connect with us

Desporto

“Jogar a final é a nossa meta”- Hilário Kufula

Published

on

O capitão da seleção de futebol para amputados, Hilário Kufula, disse nesta segunda-feira, ao Correio da Kianda, que o grande objectivo do grupo passa por jogar a final e revalidar o titulo de campeão mundial.

O Capitão da selecção angolana falou em exclusivo ao Correio da Kianda, a margem da vitória estrondosa de 7 a  0, obtida hoje, em Istambul (Turquia) contra sua similar da Itália, disse que o segredo da vitória de hoje foi a estratégia bem montada do selecionador.

“Foi a estratégia de hoje que fez com que vencêssemos o jogo, visto que a Itália é uma equipa bem estruturada, mas nós soubemos contrariar aquilo que é a estratégia deles, fomos em cima, atacamos e no final a sorte esteve do nosso lado”, avançou.

Hilário Kufula disse ainda que balneário goza de boa saúde e que estão todos “bem motivados” para encarar com maior responsabilidade os oitavos de final.

“Estamos preparados para outra fase pois o nosso objetivo é jogar a final, venha o que vier estamos preparados, vamos jogar de igual para igual e as seleções que quiserem ganhar Angola terão de trabalhar muito”, disse.

O capitão acrescentou ainda dizendo “estamos na fase derradeira, fase do ‘mata-mata’ e ali quem perder fica, a partir de quarta feira começa o nosso mundial e estamos motivados para encarar esta fase crucial com maior responsabilidade”, rebateu

Lembrar, que Angola liderou o grupo F com 9  pontos , fruto de 3 vitórias. A Seleção Nacional descansa amanhã e volta a jogar nesta Quarta-feira com um dos terceiros classificados dos grupos A,B ou C.

Colunistas