Connect with us

Desporto

Jogadores do 1º de Agosto já trabalham na selecção nacional

Published

on

Depois de vencerem o Esperance de Tunis por 1-0, para a primeira mão da meia-final da liga dos clubes campeões africanos, os atletas do 1º de Agosto integraram hoje, quinta-feira, os trabalhos da selecção nacional, que prepara o jogo do dia 12, no 11 de Novembro, diante da Mauritânia, partida a contar para 3ª jornada do grupo I, qualificativo ao CAN2019, nos Camarões.

Toni Cabaça, Show, Paizo, Dani Massunguna, Macaia e Geraldo efectuarem apenas trabalho de recuperação física, devido ao desafio da passada terça-feira, enquanto Mário, Mingo Bile, Guelor labutaram com o resto do grupo.

Ausente dos trabalhos continua o médio atacante do Petro de Luanda Job, já os futebolistas que actuam no exterior têm chegada prevista para os próximos dias.

Hoje, o seleccionador Srdan Vasiljevic, que anuncia sexta-feira, em conferência de imprensa, a convocatória oficial para este jogo, priorizou aspectos ligados à finalização, com jogadas combinadas a partir dos laterais, que faziam cruzamentos para os avançados concluirem em golos.

Com duração de aproximadamente duas horas, a sessão, realizada no estádio da Cidadela, começou com os habituais exercicios fisicos.

Posteriormente, o técnico dividiu o grupo em dois, para ensaiar os esquemas ofensivos, culminando com remates à baliza.

A componente fisica mereceu igualmente atenção da equipa técnica que volta a treinar sexta-feira no mesmo recinto em sistema bi-diário.

No final do treino, em declarações à imprensa, Geraldo garantiu trabalhar para emprestar toda a sua qualidade aos Palancas Negras, de forma a conquistar os três pontos em casa, embora não conhecer o adversário.

“Para nos só a vitória enteressa, vamos procurar trablhar na filosofia do técnico para que posssamos triunfar”, frisou.

Aproveitou a ocasião para apelar à presença em massa do público, para que juntos consigam superar o adversário.

Já o central do Petro de Luanda Wilson referiu a importância de se encarar o desafio com muita responsabilidade, sendo que o objectivo principal passa por vencer a partida em casa.

Fizeram ainda parte do treino Mira, Tó Carneiro, Herenilson, Vá, Pedro, Mabululo, Paty, Melono Dala, Moises, Vanilson, Gui, Nandinho, Nsesani, Landu e Ndulo.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *