Connect with us

Desporto

Jogador angolano Depú contratado pelo Gil Vicente

Published

on

A poucas horas antes do fecho do mercado de inverno na Europa, a equipa do Gil Vicente, clube que evolui na primeira Liga Portuguesa de Futebol, decidiu contratar  por três épocas, o jogador angolano, Laurindo Dilson Aurélio, também conhecido por “Depú”.

A notícia é avançada  pela imprensa portuguesa, que não adianta para já, o valor da contratação, muito menos ao salário que o internacional angolano irá auferir, limitando-se a confirmar a sua contratação.

O antigo avançado do Sagrada Esperança e do Petro de Luanda jogou pela Selecção Nacional no CHAN 2023, que decorre na Argélia, tendo seguido logo para Portugal em busca de novos desafios.

Na competição africana para jogadores que militam em campeonatos dos respectivos países, Depú foi o melhor marcador dos Palancas Negras com dois golos em igual número de jogos.

A contratação também foi confirmada pelo Petro de Luanda, na sua página oficial no Facebbok. No texto, o clube refere ter chegado a acordo com a similar portuguesa para a transferência do goleador angolano.

 

Colunistas