Connect with us

Mundo

Joe Biden pondera desistir da corrida à Casa Branca

Published

on

O presidente dos Estados Unidos atribuiu o seu fraco desempenho no debate televisivo contra Donald Trump à exaustão provocada por várias viagens nos dias anteriores e admitiu que “quase adormeceu no palco”.

O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, terá dito a um aliado que está a avaliar se deve concorrer contra Donald Trump nas eleições de Novembro, segundo avançou o jornal The New York Times.

Além disso, admitiu que “quase adormeceu” durante o primeiro debate presidencial contra Donald Trump, na semana passada, atribuindo o seu fraco desempenho à exaustão provocada por várias viagens nos dias anteriores.

O especialista em relações internacionais Mário Gerson, pensa ser uma visão precipitada decretar inabilidade, por isso, defende que se espere pelo pronunciamento que Biden fará na próxima sexta-feira.

Joe Biden justificou, na terça-feira, a sua fraca prestação no debate com o concorrente conservador, Donald Trump, com o cansaço provocado pelas suas recentes viagens internacionais.

Jornalista multimédia com quase 15 anos de carreira, como repórter, locutor e editor, tratando matérias de índole socioeconómico, cultural e político é o único jornalista angolano eleito entre os 100 “Heróis da Informação” do mundo, pela organização Repórteres Sem Fronteira. Licenciado em Direito, na especialidade Jurídico-Forense, foi ainda editor-chefe e Director Geral da Rádio Despertar.