Connect with us

Partidos Politicos

Job Capapinha apela a populacão do Cuanza-Sul a votarem no MPLA para garantir uma vitória retumbante

Published

on

Nas vestes de Secretário Provincial do Cuanza-Sul, Job Capapinha, também Governador daquela Provincia, fez  o apelo aos militantes do seu Partido num acto de massa que decorreu no último sábado,  no Município da Kibala.
“A todos os militantes, simpatizantes e amigos, pedimos que depositem a confiança no MPLA, para darmos continuidade à execução dos projectos estruturantes e sociais, que vão garantir a felicidade e dignidade dos angolanos”, disse Capapinha.

De forma a garantir uma vitória retumbante, para   permitir a continuidade da execução dos projectos estruturantes, visando satisfazer os anseios das comunidades, no acto de massas integrado na pré-campanha, que juntou mais de três mil militantes, amigos e simpatizantes do MPLA, Job Capapinha,  sublinhou no seu discurso, os feitos protagonizados pelo seu partido, durante o mandato 2017/2022, tendo referido que, apesar dos condicionalismos de crise financeira e da pandemia da Covid-19, “o Executivo conseguiu concretizar os principais programas, dando mostras de que o MPLA tem maturidade suficiente para continuar a governar Angola”.

“É visível que o povo não tem dúvida dos grandes efeitos do Executivo liderado pelo camarada João Lourenço”. “Pois, num só mandado  de cinco anos, foram erguidas obras de raiz, como a construção de estradas e de infra-estruturas, e só não foi possível fazer-se muito mais, porque a situação económica e financeira internacional, bem como a pandemia da Covid-19″ , não permitiram” Disse,  no seu discurso.