Connect with us

Redes Sociais

Joao Paulo Ganga sai em defesa da sua honra – “Deputada Mihaela Webba mentiu”

Redação

Published

on

O Sociólogo João Paulo Ganga, desmentiu através da rede social facebook, as afirmações da deputada da UNITA, Mihaela Webba,  que o acusa de ostentar um falso titilo académico.

Em defesa da sua honra, Ganga desafia a deputada a provar o que disse.

“Tive conhecimento da publicação de uma nota de esclarecimento por parte da deputada Mihaela Webba denominada “ Esclarecimento sobre a falsa licenciatura de Joao Paulo Ganga” .

É falso que em 1999 eu ainda estivesse em Coimbra e no 1º ano desafio-lhe a provar tão vil mentira, que muito em breve irei desmascarar.

É também falso que eu terei afirmado em algum dos meus livros ou biografia que teria feito a licenciatura em Sociologia na Universidade de Coimbra. A sua afirmação não é verdadeira e está embuída de má fé, como alías, tem sido, as suas variadas intervenções nas redes sociais plenas de desonestidade contra minha pessoa.

Desafio-lhe a provar o que disse, aonde e em que meu livro está escrito isso. Se for honesta, espero que se venha publicamente desculpar, na senda da mentira que propalou com o seu falso esclarecimento, motivado por razões claramente perceptíveis.

Pelo meu lado, apresento o livro aonde está bem visível o pequeno resumo biográfico que fiz e percebe-se que a deputada Mihaela Webba se citou o livro e o leu, deliberadamente mentiu. Com que intenção??? Para bom entendedor meia palavra basta<

 

Continue Reading
Advertisement
1 Comment

1 Comment

  1. Avatar

    Twatale

    11/12/2019 at 5:08 am

    Deixem por favor de proferir calúnias e defamar o nosso(povo) sociólogo, é lógico que estão com inveja, vão lá mas é cuidar dos vossos lares para que os vossos filhos também sigam o exemplo de neutralidade de ideologias políticas!…

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *