Connect with us

Politica

João Paulo Ganga pressionado por políticos ligados ao MPLA para voltar aos painéis de debate

Published

on

Políticos com ligação a actual governação estão a ser citados como estando a pressionar o sociólogo João Paulo Ganga a voltar aos painéis de debates, numa altura em que já se verifica uma pré campanha dos dois principais rivais partidos, MPLA e a UNITA.

Informações chegadas ao Correio da Kianda revelam que o possível regresso aos painéis de debates do sociólogo, caso se concretize, é fruto de uma certa pressão que o antigo analista residente da Tv Zimbo tem estado a passar.

De acordo com fontes próximas ao sociólogo, João Paulo Ganga tem estado a mostrar-se indisponível, a favor de um grupo ligado ao partido no poder, apontados como os pressionantes do analista político e social.

Paulo Ganga é um dos sociólogos que nas suas intervenções tem procurado deixar análises de questões de reflexão profundas para o Governo.

Para confirmar o possível regresso de João Paulo Ganga aos painéis de debates, o Correio da Kianda contactou via telefone o mesmo, mas até ao fecho desta matéria não obtivemos sucesso na nossa ligação.

Colunistas