Connect with us

Politica

João Mpilamosi eleito 2º secretário provincial do MPLA

Published

on

O Comité Provincial do MPLA no Bengo, reunido hoje, em Caxito, na sua 5ª sessão extraordinária elegeu o militante João Mpilamosi Domingos para o cargo de segundo secretário deste órgão partidário da província.

João Mpilamosi, que foi eleito por unanimidade, substitui no cargo Manuel Lopes Moniz Dembo, por incompatibilidade de funções de deputado do círculo provincial da Assembleia Nacional.

Durante o encontro, presidido pela primeira secretária provincial do partido, Mara Quiosa, o plenário elegeu ainda António Quino, para o cargo de secretário do Departamento de Informação e Propaganda do comité provincial do MPLA no Bengo.

Os membros do comité provincial do partido foram informados sobre a anuência do Bureau Político da candidatura ao cargo de segundo secretário do CPP do Bengo, na sua sessão do dia 15 deste mês. Na ocasião, a primeira secretária do partido na província, Mara Quiosa, congratulou-se com a eleição de João Mpilamosi e enalteceu o engajamento e dedicação do 2º secretário cessante, Manuel Lopes Moniz Dembo, durante o exercício das suas funções.

Destacou a necessidade da coesão e unidade dos militantes, simpatizantes e amigos do MPLA, em torno dos desafios do futuro em particular as eleições autárquicas, no âmbito das orientações saídas da direcção central do partido.

Por seu turno, o novo segundo secretário provincial do MPLA do Bengo, João Mpiliamosi Domingos, prometeu trabalhar com afinco na dinamização das estruturas do partido, no fortalecimento e coesão dos militantes, tendo agradecido a confiança em si depositada pelos militantes.

O responsável apelou aos militantes, simpatizantes e amigos do MPLA a se dedicarem mais ao trabalho do partido por forma alcançar resultados positivos no grande desafio que se aproxima que são as autarquias, bem como trabalhar de forma sequencial visando as próximas eleições gerais de 2022.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *