Connect with us

Desporto

João Mario revela tentativa de convencer Cristiano Ronaldo a jogar na Inter de Milão

Published

on

O clube italiano está de olho em Lionel Messi, mas o meio-campista prefere a chegada do seu compatriota no Giuseppe Meazza.

João Mario afirmou que tentando convencer o craque do Real Madrid, Cristiano Ronaldo, a jogar na Inter de Milão. O diretor esportivo da Inter, Piero Ausilio, prometeu recentemente deixar de discutir especulações, mas não negou que ​​tinha interesse em Lionel Messi.

Os rumores surgiram na Itália, depois o ex-presidente do clube italiano, Massimo Moratti, afirmou que o clube estava planejando fazer uma grande contratação. O português de 24 anos, no entanto, prefere que seu companheiro de seleção assine com o seu time e brincou que irá tentar ajudar na contratação.

“Portugal tem muita qualidade, mas Cristiano Ronaldo é obviamente o nosso talismã, o nosso mais importante jogador”, disse João Mario à ‘Inter TV’.

“Estou tentando convencê-lo a se juntar a mim na Inter! Vamos apenas dizer que é difícil!”, admitiu o meio-campista de 24 anos.

“Ele não é apenas um companheiro de equipe – ele também é um amigo, uma boa pessoa e um líder natural. É um grande cara que se preocupa com todos”, analisou ele, que deixou o Sporting, ex-clube de CR7, em agosto do ano passado, custando 45 milhões de euros à Inter.

“A Euro 2016 foi uma experiência única. Sempre sonhei em ganhar algo com o meu país, mas nunca imaginei que isso acontecesse da maneira que aconteceu”, concluiu João Mario.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Colunistas