Connect with us

Politica

João Lourenço visita província do Namibe

Published

on

O Chefe de Estado angolano, João Lourenço, inicia hoje uma visita de dois dias, sábado e domingo, à província do Namibe, para avaliar a acção governativa, dando continuidade ao programa de visitas às diferentes regiões do país.

De acordo com uma nota da Casa Civil do Presidente, João Lourenço chegou ao Namibe na manhã deste sábado e está a presidir uma reunião alargada com o Governo provincial, que servirá para avaliar o grau de execução dos diferentes programas sectoriais.

Na parte da tarde, João Lourenço vai plantar uma árvore, simbolizando o seu compromisso com as políticas de defesa e protecção do ambiente e efectuará uma visita a uma empresa do sector pesqueiro e um projecto agro-industrial de produção de vinhos, terminando o dia com as habituais audiências a membros da sociedade civil, jovens e empresários.

No domingo desloca-se à localidade de Caraculo, município da Bibala, para uma visita ao porto mineraleiro Sacomar, regressando depois à cidade de Moçâmedes, capital da província, para visitar diferentes infraestruturas, incluindo as obras de requalificação da baía de Moçâmedes, a Marginal, o porto comercial e, também, o Instituto Marítimo e Pesqueiro.

O regresso do Presidente angolano a Luanda está previsto para o princípio da tarde de domingo.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Advertisement

Colunistas

Daniel Sapateiro
Daniel Sapateiro (25)

Economista e Docente Universitário

Ladislau Neves Francisco
Ladislau Neves Francisco (27)

Politólogo - Comunicólogo - Msc. Finanças

Olivio N'kilumbo
Olivio N'kilumbo (21)

Politólogo

Vasco da Gama
Vasco da Gama (91)

Jornalista

Walter Ferreira
Walter Ferreira (22)

Coordenador da Plataforma Juvenil para a Cidadania