Ligar-se a nós

Sociedade

João Lourenço visita nacionalista Santana André Pitra “Petroff”

Publicado

em

O Chefe de Estado, João Lourenço, deslocou-se na manhã desta quinta-feira,  numa das clínica da capital, Luanda, para levar uma palavra de conforto e encorajamento ao nacionalista Santana André Pitra “Petroff”, que se encontra a receber assistência médica.

Segundo uma nota a que o Correio da Kianda teve acesso, João Lourenço, “desejou rápidas melhoras a André Petroff”.

Histórico militante do MPLA, nascido em 1939, Santana André Pitra “Petroff”, é actualmente membro do Conselho de Honra do MPLA, novo órgão do partido, criando no último congresso dos camaradas, e Administrador Não-Executivo para a Área de Segurança da ENDIAMA-E.P.




© 2017 - 2022 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD