Ligar-se a nós

Politica

João Lourenço será orador principal em fórum empresarial na Noruega

Publicado

em

O Presidente da República, João Lourenço, viaja, hoje, 16, para Oslo, capital da Noruega, onde será o orador principal num fórum empresarial que reunirá as maiores companhias norueguesas.

A delegação encabeçada pelo Presidente da República estará composta ainda por ministros angolanos, que apresentarão aos empresários daquele país as vantagens de investirem em Angola.

É a primeira vez que João Lourenço visita a Noruega e a região da Escandinávia. De acordo com o programa divulgado à imprensa, estão previstas reuniões com o primeiro-ministro norueguês, Jonas Gahr Store, e com Sua Majestade, o Rei Haroldo I.

Comunicação Integrada | Jornalismo | Tecnologias | Redes Sociais | Geopolítica | África | Inteligência Artificial

Radio Correio Kianda




© 2017 - 2022 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD