Connect with us

Politica

João Lourenço reúne com líderes religiosos

Published

on

Oito responsáveis religiosos de topo foram recebidos em audiência colectiva ao fim da tarde de ontem pelo Presidente da República, João Lourenço.

Questões de ordem social, de interesse para as populações, foram abordadas durante o encontro dos líderes religiosos com o Chefe de Estado.

Segundo informação divulgada pela Presidência da República, participaram do encontro “Bispo Dom Afonso Nunes, da Igreja do Nosso Senhor Jesus Cristo no Mundo (Tocoísta); Reverendo Alexandre Saul, da Aliança Geral da Aliança Evangélica de Angola; Reverendo Vladimir Agostinho, do Conselho de Igrejas Cristãs em Angola; Bispo Alberto Segunda, da Igreja do Reino de Deus em Angola; Bispo Antunes Fernando Huambo, da Igreja de Comunhã Cristã de Angola; Kissoloquele Kiangane Paul, da Igreja Kimbanguista em Angola; Apóstolo Víctor David Segunda, da Igreja Eterna Santificada Unida de Angola; e Pastor Teixeira Mateus Vinte, da Igreja Adventista do 7° Dia”.

De recordar que Alberto Segunda assumiu a liderança da IRDA, antiga IURD em Angola, rompendo assim laços com a denominação do brasileiro Edir Macedo.

Caso IURD: aprovada candidatura de Alberto Segunda à liderança da igreja em Angola