Politica

João Lourenço reconhece desafios de 2025 e promete foco no desenvolvimento em 2026

Publicado

em

O Presidente da República, João Lourenço, reconheceu, na noite deste sábado, 27, durante a cerimônia de cumprimentos de fim de ano, que nem todos os objectivos traçados para 2025 foram alcançados, mas reafirmou o compromisso do Governo em trabalhar pelo desenvolvimento de Angola e pelo bem-estar dos cidadãos no próximo ano.

“Trabalhamos no sentido de procurar fazer o melhor possível em todos os domínios, da política à economia. Nem tudo foi alcançado”, admitiu o chefe de Estado, acrescentando que o ano foi marcado por acontecimentos importantes, tanto a nível interno quanto internacional, mas também por momentos trágicos, como a morte do ex-Vice-Presidente da República, Fernando da Piedade Dias dos Santos.

João Lourenço destacou a necessidade de continuar o trabalho de resolução dos problemas do povo e de promover o desenvolvimento sustentável do país. “Conto com todos os angolanos, de Cabinda ao Cunene, porque fazer um país não é tarefa apenas dos políticos ou dos homens de negócios. Fazer um país é responsabilidade de todos nós”, sublinhou.

O Presidente agradeceu ainda as palavras de encorajamento e reconhecimento proferidas pela Vice-Presidente da República, enfatizando que todo o esforço do Governo tem como objectivo a felicidade e o bem-estar dos angolanos.

João Lourenço encerrou reafirmando a determinação de fazer de 2026 um ano melhor, mantendo o foco na resolução de problemas estruturais e na promoção do desenvolvimento econômico e social de Angola.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Exit mobile version