Politica
João Lourenço recomenda defesa as instituições do Estado
O Presidente da República, João Lourenço, defendeu nesta quarta-feira, em Luanda, a necessidade de se manter e aprofundar o exercício da liberdade de expressão e de imprensa, alcançada nos últimos anos.
O Chefe de Estado intervinha na cerimónia de tomada de posse do novo ministro da Comunicação Social, Nuno dos Anjos Caldas Albino, e dos novos embaixadores para o Reino Unido da Grã Bretanha, Geraldo Sachipengo Nunda, e para a República da Polónia, Feliciano António dos Santos, nomeados a 28 do corrente.
Ao novo titular da Comunicação Social, o Chefe de Estado recomendou também trabalhar no sentido de defender, de uma forma geral, as instituições do Estado.
Na primeira declaração à imprensa, o novo ministro da Comunicação Social disse que vai trabalhar com os principais órgãos do sector no sentido de reforçar e ampliar a liberdade de expressão e aprimorar a comunicação institucional do Estado.
Continuar a ler