Connect with us

Destaque

João Lourenço no mercado do Kikolo? Aconteceu mesmo

Published

on

Ao falar aos vendedores dos mercados “Asa Branca” e do “Kikolo”, o político declarou que eleger o Presidente da República e os deputados é um direito constitucional reservado ao cidadão, de cinco em cinco anos.

Aconselhou os eleitores a consultar, atempadamente, as listas para confirmar o local da votação, dirigindo-se, pessoalmente, à assembleia de voto ou enviando mensagem (SMS) para o 40666, com os dados do cartão.

O candidato do MPLA a Presidente da República pediu aos cidadãos mais instruídos a esclarecer os outros sobre a forma de votar correctamente e para não irem à assembleia de voto com vestes com cores partidárias.

Para João Lourenço, “votar no MPLA é votar na paz, na democracia e no desenvolvimento”, manifestando-se satisfeito com o grau de organização do mercado “Asa Branca”, no Cazenga, e prometeu requalificar o mercado do Kikolo (Cacuaco), com cerca de seis mil e 850 vendedores, que necessita de melhoria de arruamento e de construção de cobertura.

Caso vença as eleições, João Lourenço passaria a ser o terceiro Presidente da República, depois de António Agostinho Neto e Jde osé Eduardo dos Santos.

Para o pleito eleitoral da próxima quarta-feira (23) estão inscritos nove milhões, 317 mil e 294 eleitores, com Luanda a registar dois milhões, 882 mi e 632 eleitores.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *