Ligar-se a nós

Politica

João Lourenço felicita novo Primeiro-Ministro britânico

O Presidente da República, João Lourenço, endereçou ao novo Primeiro-Ministro do Reino Unido da Grã Bretanha e Irlanda do Norte, Boris Johnson, uma mensagem de felicitações pela sua eleição ao cargo, na sequência dos resultados que obteve nas eleições internas do Partido Conservador.

Publicado

em

João Lourenço felicita novo Primeiro-Ministro britânico

Na mensagem, o Chefe de Estado angolano manifestou a sua convicção de que Boris Johnson colocará todo o seu labor e empenho na condução dos destinos do seu país, de modo a salvaguardar os grandes interesses do povo britânico ao nível da Europa e do mundo em geral.

O Presidente da República espera igualmente que, sob a liderança de Boris Johnson, Angola e o Reino Unido prossigam, com o dinamismo de sempre, as “excelentes relações” de amizade e de cooperação existentes entre os dois povos e Governos, na perspectiva de serem construídos resultados vantajosos para ambos os países.

“Faço votos de que Vossa Excelência tenha os maiores êxitos no desempenho das novas funções que ora assume. Queira aceitar, Excelência, a expressão dos meus sentimentos da mais elevada estima e consideração”, conclui a mensagem do Presidente João Lourenço.

 

C/ JA

Continuar a ler
Clique para comentar

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Radio Correio Kianda




© 2017 - 2022 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD