Connect with us

Economia

João Lourenço faz mexidas no Conselho de Administração do BDA

Redação

Published

on

O Presidente da República, João Lourenço, exonerou hoje, o Conselho de Administração do Banco de Desenvolvimento de Angola, e mantém Henda Essanju Inglês, na presidência do banco. 

Segundo um despacho de nomeação exarado esta quinta-feira (28 de Maio) pelo Presidente da República, João Lourenço, o novo Conselho de Administração integra João Manuel Bartolomeu da Cunha, Administrador Executivo; Mariana José Sebastião de Aragão, Administradora Executiva; Elizabete Fernanda João Sungani David, Administradora Executiva; Samahina de Sousa da Silva Saúde, Administrador Executivo.

Assim, o Presidente da República exonerou o actual Conselho de Administração do BDA, que integrava Ana Maria de Campos, Administradora Executiva; Mário Jorge de Alcântara Monteiro, Administrador Executivo; Abelina Lucinda Nambi dos Santos Angelino, Administrador Executivo e Ângelo Pascoal Matias de Sousa Filipe de Sousa, Administrador Executivo.

Para além de Henda Inglês, mantém -se no Conselho de Administração do BDA, os administradores não executivos, Leonel Felisberto da Silva, Constantino Manuel dos Santos, Amândio Vaz Velho e José Aníbal Lopes Rocha.

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *