Politica
João Lourenço envia mensagens aos homólogos do Congo e da RCA
Mensagens do Chefe de Estado angolano, João Lourenço, foram entregues, quarta e quinta-feira, aos seus homólogos do Congo, Denis Sassou Nguesso, e da República Centro-Africana (RCA), Faustin-Archange Touadéra.
Uma nota do Ministério das Relações Exteriores, chegada hoje à Angop, indica que as missivas versam sobre o reforço da cooperação bilateral e multilateral entre Angola e aqueles dois países africanos.
O chefe da diplomacia angolana, Téte António, procedeu a entrega das mensagens, tendo, para o efeito, sido recebido, quarta-feira, pelo Presidente da República do Congo, Dennis Sassou Nguesso.
Quinta-feira, o ministro das Relações Exteriores procedeu a entrega da mensagem ao Presidente da República Centro-Africana, Faustin-Archange Touadéra.
Angola, Congo e República Centro-Africana são membros da Comunidade Económica dos Estados da África Central (CEEAC) e da Conferência Internacional sobre a Região dos Grandes Lagos (CIRGL).
Por Angop
Continuar a ler