Connect with us

Politica

João Lourenço em Menongue para lançamento da Agenda Política do MPLA para 2022

Published

on

A agenda política do MPLA, para 2022, é apresentada esta sexta-feira, 28 de Janeiro, em Menongue, na Província do Cuando Cubango, num acto que vai ser orientado pelo Presidente do “Partido dos Camaradas”, João Lourenço.

João Lourenço, que foi recebido de forma calorosa no Aeroporto “Comandante Kwenha”, por militantes, simpatizantes e amigos do seu Partido, autoridades tradicionais e eclesiásticas, organizações juvenis, membros da sociedade civil, e população em geral, vai anunciar amanha, durante o acto politico de massas, a estratégia do MPLA, para as eleições de Agosto próximo.

De acordo com o programa da actividade, o acto central de lançamento da Agenda Política terá lugar hoje sexta-feira (28) no Pavilhão Gimnodesportivo do município de Menongue, e será orientado pelo Presidente do MPLA, Camarada João Lourenço.

Continue Reading
1 Comment

1 Comment

  1. Maurício Borges

    29/01/2022 at 3:56 pm

    Se,o presidente do MPLA conseguir colocar a trabalhar no terreno dos 164 municípios do país, 600 dos 639 membros do recém eleito Comité Central, aí sim, o MPLA poderá, inverter, o grau de rejeicao de que é alvo. Porque, o tempo que resta não lhe permite significativas alterações nos domínios econômico e social para criar empatias.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *