Connect with us

Politica

João Lourenço efectua visita de trabalho à província de Luanda

Published

on

O Presidente da República, João Lourenço, realiza quarta e quinta-feira desta semana uma visita de trabalho à província de Luanda.

Em nota, a Secretaria de Imprensa do Presidente da República informa que o primeiro dia, quarta-feira (18), será marcado por duas reuniões na sede do Governo Provincial, sendo a primeira com os responsáveis pela administração da circunscrição, designadamente o governador Joaquim Luther Rescova e sua equipa.

Segundo a nota a que a Angop teve acesso hoje, o encontro seguinte reunirá o Conselho de Auscultação da Comunidade, ocasião em que diferentes segmentos da sociedade civil se pronunciarão sobre a realidade da capital, as principais preocupações do quotidiano e os grandes desafios da província.

Na tarde de quarta-feira, o Presidente da República visitará unidades fabris no município de Viana, uma dedicada à produção de gases industriais e hospitalares e outra de produção de materiais de construção, nomeadamente estruturas metálicas e pontes.

Para quinta-feira (19) está reservado a inauguração da Centralidade do Zango 5, a meio da manhã, precedida da entrada oficial em funcionamento do Centro de Hemodiálise do Hospital Geral de Luanda.

A visita do Presidente da República à província de Luanda termina quinta-feira à tarde no Projecto Integrado de Desenvolvimento Agrícola e Regional da Quiminha, no município de Icolo e Bengo.

 

C/ Angop