Connect with us

Partidos Politicos

“João Lourenço é o único líder que não tem nacionalidade e habilitações duvidosas”, diz líder da JMPLA

Published

on

O Primeiro Secretário da JMPLA disse esta quinta-feira, 24, na Cidade do Kuito, num acto político de massas, no âmbito da Terceira Reunião Metodológica Nacional Sobre a Organização do Trabalho da JMPLA, que o presidente João Lourenço é o único líder angolano no país que não tem nacionalidade duvidosa, nem habilitações duvidosas.

A semelhança de, em outras ocasiões, Crispiniano dos Santos voltou a acusar, sem citar nome, o maior partido na oposição, de pretender criar um clima de instabilidade institucional, com realizações de acções que visam desacreditar  as instituições do Estado.

Num discurso dirigido aos militantes do seu partido e a centenas de jovens que afluíram o exterior do campo sporting do Bié, onde decorreu o acto político, o líder da JMPLA exortou aos jovens a cerrarem fileiras, em torno do presidente João Lourenço.

“Os nossos detratores, a nossa oposição sem posição, que infelizmente tem inveja da nossa governação, está a gizar um programa de subversão a ordem constitucional, mobilizando os jovens menos atentos a optarem por acções que não dignifiquem o nosso povo, e nem contribuem em nada no desenvolvimento do nosso pais, por isso convido toda juventude angolana a cerrar fileiras em torno do único líder comprometido com o povo”, exortou.

“Todas as forças comprometidas com o país devem cerrar fileiras em torno do presidente João Lourenço, o único líder angolano que temos no país, que não tem nacionalidade duvidosa, nem habilitações duvidosas”, atirou, discursando, Crispiniano dos Santos.

Já o primeiro Secretário do MPLA no Bié, Alfredo Pereira, na qualidade de anfitrião, no seu discurso do mesmo acto político, atirou recados a oposição, dizendo que no Bié, o “MPLA comanda, manda e ordena”.

O também governador pediu, durante o seu discurso, aos jovens do seu partido, e não só, a manterem-se firmes e a continuarem a acreditar nos programas do governo, que visam melhorar cada vez mais a vida das populações.

Continue Reading
1 Comment

1 Comment

  1. danguelengundja

    28/08/2023 at 10:37 am

    irmaos, Angolanos falam linguas locais. Que lingua local de Angola fala o presidente Joao Lourenco? swahil ou tshiluba nao sao linguas faladas em Angola.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Colunistas