Connect with us

Partidos Politicos

MPLA: João Lourenço diz que “só em 2018” criou 460 mil empregos

Published

on

Apesar da pandemia da Covid-19, o que acabou por reduzir alguns postos de trabalho,  o Presiedente do MPLA disse na Provincia do Huambo, que só em 2018, mais de 460 mil postos de trabalho foram criados em 2018, um número  que poderá aumentar, caso seja reeleito no próximo pleito.

Ao discursar no acto político de massa, o líder do MPLA disse ainda que nestes cinco anos do seu primeiro mandato, mais de cem mil pessoas foram retiradas da informalidade atravês do Programa de Reconversão da Economia Informal, e outras 265 mil foram formadas pelo Estado nos cinco anos do seu mandato, e que muitos destes, hoje estão a trabalhar.

Na condicão de anfitriã da casa, a primeira secretária do MPLA na província, Lotti Nolika, garantiu no comício de hoje, que o partido no poder,  tem  naquela  região do país, toda a máquina eleitoral afinada para vencer as eleições gerais de Agosto próximo.
A dirigente partidária que falava no acto politico de massa decorrido no campo adjacente ao aeroporto Albano Machado, na cidade do Huambo, orientado pelo Presidente do MPLA, João Lourenço, sublinhou que a presença massiva da população no comício demonstra a prova inequívoca do carinho e do apoio incondicional que o Huambo tem com o MPLA e com o Presidente João Lourenço.

“Senhor presidente, a máquina está afinada e o motor calibrado para a vitória retumbante nas eleições gerais, previstas para Agosto próximo”, disse Lotti Nolika.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.