Connect with us

Eleições 2022

João Lourenço dirige acto político de massas no Cuanza-Norte

Published

on

O  candidato e presidente do MPLA, João Lourenço, está desde ontem, na província do Cuanza-Norte, onde deverá dirigir, esta quinta-feira, 11, um acto político de massas, no quadro da campanha eleitoral para as Eleições Gerais de 24 de Agosto.

Após ter presidido acto político de massa na província de Malanje, o líder do MPLA, está no Cuanza-Norte, para apresentar aos militantes, amigos e simpatizantes dos camaradas o Manifesto Eleitoral e o seu Programa de Governação para os próximos cinco anos.

No âmbito de caça ao voto, João Lourenço já apresentou as linhas de forças do seu partido em Luanda, Cuanza-Sul, Moxico, Cuando Cubango, Bié, Uíge, Lunda-Norte e Malanje.

O primeiro secretário do MPLA no Cuanza-Norte, Adriano Mendes de Carvalho, augura um acto político “da dimensão que o MPLA tem apresentado por onde tem passado”.

Adriano Mendes disse que estão todas as condições criadas para que o evento seja “um sucesso e foram mobilizados todos os militantes, simpatizantes e amigos do MPLA para participarem deste acto”.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Colunistas