Ligar-se a nós

Politica

João Lourenço aprova crédito adicional para os Serviço de Informações e Segurança do Estado

Publicado

em

O Governo angolano aprovou a abertura de um crédito adicional de 5 351 437 903,43 para o pagamento das despesas com o Pacote Logístico Alimentar e Medicamentos dos Serviço de Informações e Segurança do Estado, de acordo com um decreto a que o Correio da Kianda teve acesso, esta quarta-feira.

Segundo o decreto presidencial n.º 193/19 de 17  de junho, assinado pelo Presidente da República, João Lourenço, o crédito superior a 5.351 milhões de kwanzas  será usado para “pagamento das despesas com o Pacote Logístico Alimentar e Medicamentos dos Serviço de Informações e Segurança do Estado — SINSE.

Apesar do decreto assinado pelo Presidente da República, João Lourenço, justificar o credito adicional para pagamento das despesas com o Pacote logístico alimentar e medicamentos, especialistas ouvidos pelo Correio da Kianda, justificam a decisão presidencial, pelas reformas que a nova direcção tem estado a implementar na secreta domestica.

Recorde-se que os Serviço de Informações e Segurança do Estado, introduziu na nova organograma do Serviço de Inteligência e Segurança de Estado (SINSE), um denominado Centro de Desenvolvimento Técnico (CDT) cuja missão é a recolha e tratamento de dados, e informações veiculadas nas redes sociais e nos órgãos de comunicação públicos e privados, nacionais e estrangeiros e noutras publicações diversas.




© 2017 - 2022 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD