Connect with us

Partidos Politicos

João Lourenço apresentado sábado em Cabinda

Published

on

O facto foi anunciado hoje, quinta-feira, nesta cidade, em conferência de imprensa, pelo secretário do Departamento de Informação e Propaganda (DIP) do Comité Provincial de Cabinda do MPLA, José Daniel Pemo.

O responsável realçou que a vinda do vice-presidente do MPLA e candidato do partido a presidente da República, enquadra-se no processo preparatório e da realização das próximas eleições gerais previstas para Agosto do ano em curso.

O político adiantou que sábado, João Lourenço vai presidir um acto de massas no largo defronte a sede provincial do partido, que contará com a participação de militantes, simpatizantes e amigos do partido idos dos quatro municípios da província.

Salientou a ansiedade de toda a população de ver João Lourenço e que um forte trabalho de mobilização foi feito a nível dos comités municipais, comités de acção do do partido, da JMPLA e da OMA, das associações amigas para uma recepção em apoteose do candidato do MPLA.

Durante a sua estada na cidade de Cabinda João Lourenço vai visitar algumas obras em curso e concluídas, manter contacto com a sociedade civil para de uma forma mais restrita saber do apoio fundamentalmente da classe empresarial, das entidades eclesiásticas, da juventude e das autoridades tradicionais.

Esclareceu que não vai proceder nenhuma inauguração em Cabinda porque as inaugurações só nas vestes de ministro da Defesa, sob indicação do Presidente da República, José Eduardo dos Santos, enquanto ele vem a Cabinda para ser apresentado como candidato do MPLA a Presidente da República nas próximas eleições gerais.
José Daniel Pemo assegurou que a visita de João Lourenço a Cabinda será transformada num momento de festa contando com a participação de artistas locais e um grupo de aproximadamente dez conceituados músicos vindos da capital do país, Luanda, como Matias Damásio, Yola Araújo, as Africanas, Nagrela, Mestre Bambila, dentre outros.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Colunistas