Connect with us

Bastidores

João de Almeida deixa a Rádio MFM

Programas críticos ao regime podem deixar de existir na 91.7

Published

on

O Jornalista João de Almeida anunciou esta semana, o fim do seu vínculo com a rádio MFM. Estacão pelo qual, trabalhou vários anos como Director de Informacão, soube o Correio da Kianda de fonte próximo à estação do nova vida.

Entretanto, João de Almeida apresenta neste sábado, 13, o seu último programa ” Conversas entrecruzadas” espaço de análise, onde passam os assuntos mais importantes atravês de um debate, com a participacão de vários convidados.

O programa de análise conversas entrecruzadas, é dos espaços de análises da Rádio MFM apresentado por João de Almeida, que leva aos olouvintes daquela estacão emissora, todos os assuntos, incluídos, os ditos como “sensíveis”, mas que interessam o cidadão, com um painel constituído por Jornalistas, Juristas e economistas, muitos destes, críticos ao regime.

A saída de João de Almeida da Rádio MFM, surge numa altura, em que especula-se nas redes sociais, que senssenta por cento das accões daquela referida estacão, foram compradas por figuras ligadas ao regime, figuras estas, que têm estado a ” impôr” a retirada de programas críticos ao Governo. Figuram da lista, os programas ” Mbandário e Conversas entrecruzadas.

Em gesto de despedida, ao que apurou o Correio da Kianda, o também Jornalista especializado em economia, agradeceu aos seus colegas da direcão de informcão com quem trabalhou, e liderou a direcão de informacão.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Colunistas