Connect with us

Destaque

JMPLA tenciona levar Cabeça de Lista (João Lourenço) á Prova dos 1000

Published

on

Juventude do Movimento de Popular de Libertação de Angola (JMPLA), tenciona levar no sábado, 11 de Março, no estádio da Cidadela, num acto público de massa onde apresentarão o candidato do MPLA, cabeça de Lista, João Lourenço, nas Eleições Gerais de 2017.

Segundo militante do MPLA, Aniceto Cunha, o candidato do MPLA tem feito uma série de aparições publicas e contabiliza-se já na sua faixa de rodagem kilometragens de “asfalto” nesta corrida presidencial. Cunha diz que “o perfil político de João Lourenço foi marcado por uma longa carreira ao serviço do nosso partido e do governo em si, seja como Secretário-Geral, como Comissário Político ou como Governador do Moxico e Benguela, Vice-Presidente da Assembleia Nacional e com grande realce como Ministro da Defesa. A sua prestação é foi positiva e honrosa e como candidato do MPLA acreditamos profundamente que representaram com brio os interesses do povo angolano”. João Lourenço tem uma grande aceitação por parte da juventude e tem se visto, quer a nível das redes sociais a sua interacção tem sido forte e permanente” concluiu.

De acordo o Segundo Secretário da JMPLA a nível da Província Capital, Luís Domingos Lourenço, a actividade de massa da JMPLA está em posição de “Stand-by“ esperando a confirmação. Alberto João Gonçalves, outro militante da JMPLA afirmou que a maquina da acção da JMPLA está preparada para apresentação e divulgação do Cabeça de Lista do seu partido. Embora a actividade esteja em posição de confirmação.

A Redacção do Correio da Kianda tentou em entrar em conatcto com Secretário-Geral, Sérgio Luther Rescova Joaquim e Nelson Funete, Primeiro Secretário a nível da província capital mas sem sucesso.