Connect with us

Sociedade

JMPLA responde ao apelo do Instituto Nacional de Sangue e doa sangue em hospitais do país

Redação

Published

on

A JMPLA, organização juvenil do partido no Poder ( MPLA), deu hoje, 21 de Maio, início, à uma Campanha Nacional de Doação de Sangue no Instituto Nacional de Sangue – INS, em Luanda, como resposta ao apelo daquela instituição, que “clama” pela carência de sangue nos Hospitais do País.

Sob o lema “o seu sangue é a minha vida”, o acto de abertura da campanha, que prevê mobilizar, segundo a organização, mais de dez mil jovens e recolher mais de sete mil bolsas de sangue em todo país, foi presidido pelo 2° Secretário do Comité Nacional da JMPLA, Santiago Primeiro, em representação do 1° Secretário Nacional, Crispiniano dos Santos.

Apos o acto de abertura, e sob altas medidas sanitárias, Santiago Primeiro trabalhou no Município de Viana, no Hospital Municipal do Capalanga, depois de passar pelos Hospitais Geral de Luanda, Municipal de Cacuaco, nos Municípios do Kilamba Kiaxi e Cacuaco, onde assegurou o compromisso da JMPLA,  em tudo fazer para minimizar a carência de sangue nos Hospitais do País.

Recorde-se que, a campanha enquadra-se no âmbito da responsabilidade social da JMPLA e da parceria estratégica com o Instituto Nacional de Sangue.

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Advertisement

Colunistas

Ladislau Neves Francisco
Ladislau Neves Francisco (23)

Politólogo - Comunicólogo - Msc. Finanças

Olivio N'kilumbo
Olivio N'kilumbo (21)

Politólogo

Vasco da Gama
Vasco da Gama (74)

Jornalista

Walter Ferreira
Walter Ferreira (14)

Coordenador da Plataforma Juvenil para a Cidadania