Connect with us

Politica

JMPLA e Liga de jovens cristãos promoveram campanha de educação cívica eleitoral à Assembleia de Deus Petencosta

Published

on

A campanha de educação eleitoral levada a cabo pela JMPLA em Luanda chegou à igreja. Hoje, o secretariado nacional da organização juvenil do MPLA e a Liga angolana da Juventude Cristã promoveram um encontro com os fiéis da Igreja Assembleia de Deus Petencostal, em Viana, com objectivo de sensibilizar os religiosos sobre a participação nas eleições de Agosto próximo.

O encontro foi marcado por um ambiente de plena cordialidade e harmonia, tendo as mensagens do líder da JMPLA, Sérgio Rescova, despertado a atenção dos jovens, mamãs e papás da Assembleia  de Deus Petencostal.

O secretariado Nacional da JMPLA, na ocasião,  transmitiu uma mensagem de cidadania e civismo, tendo em vista o processo que o país vai viver com as eleições. Sérgio Luther Rescova Secretario NAcional da JMPLA, chamou a responsabilidade de todos estarem mobilizados e preparados para no dia 23 de Agosto escolherem os futuros governantes do país.

A JMPLA levou igualmente aos cristãos uma mensagem de paz e que visou dar a conhecer a vontade dos militantes em reforçarem a democracia.

No final do encontro, o pastor da Igreja Assembleia de Deus Petencostal, Quintas Jeremias, ofereceu uma bíblia ao primeiro secretário nacional da JMPLA como gesto de agradecimento pela iniciativa que teve o secretariado em agendar o encontro com os fiéis da Igreja.

Marcaram presença no encontro membros do secretariado Nacional da JMPLA, do comité nacional da JMPLA residentes em Luanda e membros da Liga Angolana de Jovens cristãos.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Colunistas