Connect with us

Sociedade

JMPLA lança campanha de recolha de donativos para ajudar vítimas das calamidades naturais

Redação

Published

on

A JMPLA realiza em todo o país, “Mega Campanha de Recolha de donativos à favor das populações vítimas das calamidades naturais”, em cumprimento a orientação do Presidente do MPLA João Lourenço, proferido no seu discurso de abertura do VIII Congresso Ordinário da JMPLA.

A referida Campanha será lançada amanhã, quarta-feira, 15 de Janeiro, e terá duração de 4 meses, ou seja, de  15 de Janeiro a 15 de Abril de 2020, a decorrer sob o lema: Seja solidário, junte-se a nós e faça a sua parte.

Em Luanda, o acto oficial de Lançamento da Campanha,  terá lugar no dia 15 de Janeiro de 2020 (quarta-feira), às 15h:30min, na Praça da Independência.

A JMPLA é a Organização Juvenil política do MPLA que tem como um dos princípios gerais a Solidariedade e Voluntariado.

O impacto negativo do fenómeno da seca no Centro e Sul de Angola continua a fustigar muitas famílias angolanas apesar das ajudas governamentais e de várias organizações da sociedade civil.

Envolver a Juventude angolana na mobilização de bens a favor das populações do sul e sudeste do País, é apontado como principal objectivo; Bem como despertar nos jovens, o espírito de entreajuda, solidariedade e amor ao próximo.

Nesta conformidade, a JMPLA encoraja a participação massiva dos jovens angolanos, Instituições do Estado, Sociedade Civil, Empresários, Entidades, Instituições estrangeiras e não só.

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *