Connect with us

Politica

JMPLA em campanha para sensibilizar os cidadãos a aderirem os postos de vacinação

Published

on

O acto que aconteceu em simultâneo nas 18 províncias do país, visou sensibilizar os cidadãos para adesão massiva aos postos de vacinação contra a Covid-19.

O primeiro secretário Nacional da JMPLA, Crispiniano dos Santos, procedeu neste sábado (04) na província do Bengo, a abertura do Acto Nacional de Lançamento da Campanha de Sensibilização para adesão massiva aos postos de vacinação contra a Covid-19.

Ao presidir o acto de abertura, Crispiniano dos Santos considerou que a JMPLA associa-se a iniciativa do Executivo, com o intuito de contribuir activamente na sensibilização à população para adesão em massa aos postos de vacinação.

“Mais uma vez a juventude é chamada a dar o seu importante contributo enquanto força motriz e promotora de desenvolvimento, através dos seus ideais, na busca de soluções”, afirmou.

O dirigente acentuou que ” é tempo de nos unirmos, para em conjunto lutarmos na mesma direcção, não é tempo de discursos políticos, mas sim de apelar a população angolana para adesão em massa aos postos de vacinação”.

Ao falar sobre a metodologia da campanha de sensibilização, acrescentou que a nível dos comités provinciais da JMPLA o trabalho de sensibilização será contínuo e feito porta a porta.

No período da tarde, na sequência do acto, a comitiva chefiada pelo Crispiniano dos Santos, dirigiu-se ao bairro Panguila, sector 1, onde porta a porta distribuíram cartilhas e aconselharam a população a aderirem em massa os postos de vacinação.

O primeiro secretário da JMPLA fez-se acompanhar de uma delegação integrada pelo secretário de Estado para Área Hospitalar, Leonardo Inocêncio, o segundo secretário provincial do MPLA do Bengo, João Domingos e o primeiro secretário provincial da JMPLA do Bengo, Júnior Simão.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *