Connect with us

Diversos

JMPLA elege liderança no Cunene

Published

on

O Secretariado Nacional da JMPLA aprovou o memorando sobre a necessidade de realização da reunião extraordinária do comité provincial do Cunene para a eleição do novo primeiro secretário provincial.

Os membros do secretariado nacional deram anuência às candidaturas ao cargo de primeiro secretário provincial da JMPLA no Cunene, remetidas pelo secretariado do comité provincial, após o devido pronunciamento da direcção do partido a nível local.

O eleito irá substituir Crispiniano dos Santos, actual primeiro secretário nacional da JMPLA, que antes de liderar o braço juvenil do MPLA ao nível nacional, esteve no Cunene, como primeiro secretário provincial.

Concorrem à liderança da JMPLA no Cunene, Marcelino dos Santos Guilherme, 35 anos, licenciado em sociologia e mestrando em Ensino das Ciências, e Ireno Nauta Domingos Nambalo, com a mesma idade, licenciado em Direito com especialização em Gestão Autárquica.

Irene Nambalo é militante da JMPLA há 20 anos, tendo assumido diversos cargos dentro da organização, assim como Marcelino Guilherme, que possui 11 anos dedicados à JMPLA.

A reunião do Secretariado Nacional da JMPLA ocorreu nesta terça-feira, 18.