Connect with us

Politica

“JMPLA é uma ponte do Executivo para execução das políticas públicas”

Published

on

Membro do Comité Nacional da JMPLA, Tito Cambanje considera que “emprego, habitação e bolsas de estudo” são as principais necessidades dos jovens angolanos, actualmente, e a juventude do partido no poder, tem como missão apoiar o Executivo na implementação de políticas públicas que beneficiem esta camada da sociedade. 

“Os jovens querem sentir-se realizados, querem habitação, emprego, bolsas de estudo, e a JMPLA está aqui como uma ponte do Executivo para a boa execução das políticas públicas”, disse, o também jurista, à margem do 19º Campo Nacional de Férias dos Estudantes Universitários (CANFEU), que decorreu de 5 a 8 de Outubro, no Huambo. 

Tito Cambanje considera ainda que a actividade, que reuniu mais de mil estudantes do Ensino Superior de todo país, é um momento de reflexão sobre os desafios que se colocam à juventude angolana.

“É um bom momento para os jovens reflectirem sobre as oportunidades profissionais em vários sectores e quais profissões podem ajudar na diversificação da economia”, considerou.