Connect with us

Politica

JMPLA capacita quadros no exterior

Published

on

Com vista a capacitar os quadros e dirigentes da JMPLA a nível das estruturas no exterior, a Comissão Nacional Preparatória do 9.º Congresso Ordinário da juventude do partido no poder desenvolveu, de 05 a 10 de Julho, em Lisboa, Portugal, uma Agenda de Trabalhos, com destaque para o Seminário Regional Metodológico sobre o Processo Orgânico.

Segundo comunicado enviado ao Correio da Kianda, a actividade, que “serviu para o fortalecimento, a eficiência e a coesão interna da organização”, contou com a participação de 72 membros provenientes de dez países da Europa.

Durante a formação, presidida pelo 1.° Secretário Nacional da JMPLA e Coordenador da Comissão Nacional Preparatória do 9.º Congresso Ordinário, Crispiniano dos Santos, os participantes foram esclarecidos sobre a metodologia geral e os princípios estruturantes a serem aplicados durante o processo.

A deslocação do número um da juventude do MPLA serviu, igualmente, “para reforçar o contacto com os jovens da comunidade angolana em Portugal”, destaca o comunicado.