Connect with us

Politica

JMPLA auxilia no combate à covid-19

Published

on

A JMPLA vai realizar a Campanha Nacional de Reforço da Sensibilização da População, sobretudo dos jovens, sobre as medidas de prevenção e combate à covid-19.

De acordo com o comunicado enviado ao Correio da Kianda, a decisão de realizar a campanha veio após o secretariado nacional analisar, “com elevada preocupação, a onda de aumentos de casos positivos da covid-19 no nosso país”, durante a sexta reunião extraordinária da JMPLA, que ocorreu nesta terça-feira, 04.

Presidida pelo 1° Secretário Nacional da JMPLA, Crispiniano dos Santos, o secretariado nacional aprovou o instrutivo sobre os procedimentos a observar no âmbito do processo de preparação da reunião do comité provincial do Cunene para a eleição do novo primeiro secretário provincial.

Os presentes aprovaram ainda o conteúdo do verso do Cartão de Militante da JMPLA, que deverá merecer algumas alterações pontuais, em conformidade com a recomendação saída na 7ª reunião ordinária do secretariado do Bureau Político do Comité Central do MPLA.