Connect with us

Politica

JMPLA aposta na formação para mobilizar a juventude

Redação

Published

on

Sob a presidência da vice-presidente do MPLA, Luísa Damião, o secretariado nacional da JMPLA realizou, nesta sexta-feira, 21 de Agosto, a sua primeira reunião metodológica nacional sobre a organização do trabalho da JMPLA, via webinar, com os secretariados dos dezoito comités provinciais da JMPLA, para apreciar questões ligadas à vida interna e a sua inserção na sociedade.

A reunião teve como objectivo aperfeiçoar o alinhamento político na forma de organização e funcionamento das estruturas da JMPLA a nível de todo o território nacional, informou o comunicado enviado ao Correio da Kianda.

Referindo-se a vida interna do partido, a vice-presidente do MPLA considera assertiva a análise sobre o resgate e revitalização das estruturas de base e intermédias da JMPLA, para além da avaliação do cumprimento das acções constantes do plano programático, das orientações do presidente João Lourenço e da direcção do partido que devem sempre revisitá-las.

A vice-presidente do MPLA esteve acompanhada pelo secretário-geral do MPLA e coordenador do Grupo de Acompanhamento às Organizações Sociais do Partido, Paulo Pombolo.

Por seu turno, o primeiro secretário nacional da JMPLA, Crispiniano dos Santos, no seu discurso de encerramento referiu que a formação, deve ser a “alavanca para dotar os militantes de ferramentas para mobilizar a juventude a favor do nosso partido”.

O acto teve um total de 213 participantes, incluindo os primeiros secretários provinciais do MPLA, fazendo-se um balanço positivo pela iniciativa do secretariado nacional da JMPLA.

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Advertisement

Colunistas

Ladislau Neves Francisco
Ladislau Neves Francisco (23)

Politólogo - Comunicólogo - Msc. Finanças

Olivio N'kilumbo
Olivio N'kilumbo (21)

Politólogo

Vasco da Gama
Vasco da Gama (77)

Jornalista

Walter Ferreira
Walter Ferreira (15)

Coordenador da Plataforma Juvenil para a Cidadania

© 2017 - 2020 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD