Ligar-se a nós

Sociedade

JLO garante cumprir com a promessa da entrega de casas dos dez edificios aos Jovens na Vida Pacífica

Publicado

em

Depois do  Instituto Nacional da Habitação ter iniciado  na semana finda,  em Luanda, o processo de entrega formal de apartamentos, localizados na Urbanização Vida Pacífica, município de Viana, ao Conselho Nacional da Juventude (CNJ), entrega,  que antecedeu-se de um protesto por parte de alguns Jovens que reclamavam morosidade, eis que neste Sábado, o Presidente do MPLA, assegurou, no acto Político de massa do seu Partido, realizado no Camama, que todos os Jovens beneficiários de apartamentos pelo Conselho Nacional da Juventude, na Urbanizacão Vida Pacífica, vão receber os seus apartamentos nos próximos dias. 

” É um compromisso que eu fiz com o CNJ no meu Gabinete, e é uma questão de dias e semanas. Os 10 edifícios serão entregues aos Jovens. Assegurou.

O Líder do MPLA sublinhou, que a morosidade na entrega dos edifícios aos Jovens, deveu-se, por terem sido vandalizados.

Radio Correio Kianda




© 2017 - 2022 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD