Conecte-se agora

Politica

JES reconhece que MPLA deverá continuar sem a sua liderança

Redação

Publicados

on

jes reconhece que mpla deverá continuar sem a sua liderança - 171218124705 - JES reconhece que MPLA deverá continuar sem a sua liderança

O Comité Central do MPLA está reunido na sua 2ª Sessão Extraordinária, no Complexo Turístico Futungo II,município de Belas, sob a orientação de José Eduardo dos Santos.

A reunião, cujos trabalhos deverão concentrar-se essencialmente na apreciação de uma informação do Bureau Político sobre a realização, em Setembro próximo, do 6.º Congresso Extraordinário do Partido, está a decorrer sob o espectro de uma estranha discrição, já que nem a TPA, nem a TV Zimbo divulgaram com o mediatismo que é habitual, o acto de abertura.

No seu discurso habitual para declarar a aberta a reunião, apresentado em directo, mas de forma apertada pela Tv Zimbo, José Eduardo dos Santos, anunciou embora de forma dissimulada, a sua retirada da Presidência do Partido, apegando-se na lógica da dialéctica da vida para justificar o seu afastamento antes de 2021, altura em que o estatuto do MPLA permitia a realização do Congresso Ordinário.

Clique aqui para ver o extracto do discurso de José Eduardo dos Santos.

Publicidade

Colunistas

Ana Margoso
Ana Margoso (14)

Jornalista

António Sacuvaia
António Sacuvaia (220)

Editor

Diavita Alexandre Jorge
Diavita Alexandre Jorge (12)

Politologo

Ladislau Neves Francisco
Ladislau Neves Francisco (12)

Politólogo - Comunicólogo - Msc. Finanças

Olivio N'kilumbo
Olivio N'kilumbo (12)

Politólogo

Vasco da Gama
Vasco da Gama (58)

Jornalista

Victor Hugo Mendes
Victor Hugo Mendes (9)

Jornalista e Escritor

Walter Ferreira
Walter Ferreira (4)

Coordenador da Plataforma Juvenil para a Cidadania

Publicação

© 2016 - 2018 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD