Connect with us

Destaque

JES “Tem feito muito para os outros, Angola e a família” porque ama o país – Isabel dos Santos e Sindika Dokolo

Published

on

Na recta final da Presidência de José Eduardo dos Santos, que vai deixar o Palácio da Cidade Alta no próximo dia 26 de Setembro, após 38 anos no poder, Sindika Dokolo acredita que o sogro vai “ter a oportunidade de descansar mais um bocado e aproveitar mais a família”.

A convicção do coleccionador de arte, casado com a empresária Isabel dos Santos, foi partilhada durante a celebração do 75.º aniversário de José Eduardo dos Santos, o último na qualidade de Chefe de Estado.

Na ocasião, registada pelas câmaras do programa Flash, da TPA, o genro do ainda Presidente da República descreveu o sogro como “uma grande fonte de admiração”.

“Além de admirado estou grato. É uma pessoa que tem feito muito para os outros, muito para Angola e muito para a família”, destacou Sindika Dokolo, num testemunho partilhado à margem da homenagem realizada a José Eduardo dos Santos pela Academia de Futebol de Angola, por ocasião dos seus 75 anos, metade dos quais passados na Presidência de Angola.

“Com a vida política ele fez um grande sacrifício, passou muitas horas fora de casa, trabalhou imenso, houve muitas vezes em que tivemos de dividir o nosso pai com a nação, com a vida política”, destacou a filha Isabel dos Santos, sublinhando que o pai “fez esse sacrifício porque ama muito Angola” e acredita muito no sucesso do país.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *