Connect with us

Partidos Politicos

IV Congresso da JURA leva Agostinho Kamuango ao Uíge

Published

on

Decorre nesta manhã do dia 23 de Outubro, no Secretariado Provincial do Partido UNITA, uma Palestra de apresentação do manifesto eleitoral do Candidato Agostinho Kamuango, que falando para os membros da JURA (Juventude Unida Revolucionário de Angola) e para os delegados em particular começou por agradecer à todos que deixaram os seus a fazeres e vieram para ouvir a sua mensagem. O terceiro Candidato que escalou a cidade cafeícola do Uíge afirmou que o Congresso é o momento de se fazer o balanço do que foi feito no mandato anterior, projectar o que se vai fazer nos próximos 4 anos.

Kamuango, natural do Cuito, Bié, formado em Gestão de Empresas, concorre pela segunda vez ao cargo, tendo no último congresso, realizado em 2014, sido derrotado, à segunda volta, por Aly Mango, que concorre à sua sucessão.

Oito candidatos concorrem à liderança da organização, a ser eleita no VI congresso ordinário, no próximo mês, em Luanda, nomeadamente Elsa Pataco, Agostinho Kamu-ango, Nelito Ekuikui, Oseias Chilemba, Samuel Sabino, António Dasdores Miguel e Rafael Mukanda.

Colunistas