Connect with us

Mundo

Israel lança ataques contra casa do chefe dos serviços secretos do Hamas

Published

on

O exército israelita lançou um ataque aéreo contra a residência, na Faixa de Gaza, do chefe dos serviços secretos do Hamas, no âmbito dos bombardeamentos de retaliação, após o ataque de sábado do movimento islâmico.

Nas últimas horas, Israel tem tido como alvos altos cargos da organização, que empreendeu um ataque sem precedentes contra o país.

“Os aviões de combate atacaram uma infra-estrutura militar localizada na residência do chefe do departamento de inteligência da organização terrorista Hamas”, informou o Exército israelita nas redes sociais, sem acrescentar mais informações.

As Forças de Defesa de Israel (FDI) confirmaram também ataques nocturnos contra dez infra-estruturas operacionais, duas sucursais bancárias e um armazém de armas.

Algumas horas antes, as FDI haviam explicado que, “depois da avaliação da situação, foi decidido emitir uma ordem de encerramento de uma zona militar na região da Divisão de Gaza”, acrescentando que “entrar na zona está estritamente proibido” e pedem à população para estar atento e não entrar nos lugares.

Com agências internacionais 

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *