Connect with us

Sociedade

ISKA coloca mais de 400 finalistas a disposição do mercado de trabalho

Published

on

Foram cerca de 449 licenciados formados em várias áreas do saber que o Instituto Superior Politécnico Kangonjo (ISKA), lançou recentemente ao mercado nacional. O director geral do ISKA, recomendou aos recém licenciados maior dedicação no mercado de trabalho, que segundo o responsável, está ser cada vez mais competitivo.

“O mercado de trabalho está muito competitivo e os conhecimentos que hoje possuem, devem ser aplicados com rigor, dedicação apegada e sempre equilibrada, por outro lado, nunca desistir de aprender porque o saber não ocupa espaço”, disse.

Arão Cachinavissa Aurélio garantiu a imprensa no final do evento que os estudantes durante os quatro ou cinco anos de formação receberam um ensino de qualidade, razão pelo qual, a instituição que dirige possui equipamentos com tecnoligias de ponta nos laboratórios de Engenharia Informática, tecnologia de informação, análises clínicas, enfermagem e farmárcia.

“O ISKA sempre promoveu o casamento entre a teoria e a prática, mantendo parceria estratégica com os ministérios da Saúde e da Eduacação no sentido de levar o ensino de qualidade e mais prático através do estágio”.

O diretor geral do ISKA assegurou que na sua instituição não haverá alteração de preços das propinas nas instituições controladas pelo Grupo Manico Henda e Filhos. “Vamos manter os preços, pelo contrário, o Polo do Kilamba está em promoção no valor que vai a partir dos 15 mil a 17 mil. Não há razões, para nós, de aumentarmos as propinas uma vez que o nosso objectivo é realizar o sonho daqueles que pouco tem para ingressar numa universidade”, rematou.

Receberam os diplomas estudantes formados em Gestão, em várias especialidades, Ciências da educação, em várias especialidades, Saúde, em várias especialidades, Economia em várias especialidades, Direito, Ciências Políticas e relações internacionais.

O auto de outorga contou com a presença de várias entidades entre as quais empresariais, políticas e eclesiásticas.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Advertisement

Colunistas

Daniel Sapateiro
Daniel Sapateiro (24)

Economista e Docente Universitário

Ladislau Neves Francisco
Ladislau Neves Francisco (27)

Politólogo - Comunicólogo - Msc. Finanças

Olivio N'kilumbo
Olivio N'kilumbo (21)

Politólogo

Vasco da Gama
Vasco da Gama (91)

Jornalista

Walter Ferreira
Walter Ferreira (22)

Coordenador da Plataforma Juvenil para a Cidadania